PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: rapaz confessa estupro e morte de jovem em SP

Jovem confessou que violentou e matou Paola Cristina Bulgarelli, em Araçatuba

15 jun 2015 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia de Araçatuba, interior de São Paulo, prendeu um jovem de 18 anos suspeito de ter estuprado e matado Paola Cristina Bulgarelli, 20 anos. O rapaz foi localizado no município paulista de Castilho, na noite do último domingo (14), e confessou o crime.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com o delegado Antônio Paulo Natal, da Delegacia Investigações Gerais (DIG), o jovem estava na casa do pai. A Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia anônima. O jovem foi detido e prestou depoimento, acompanhado por familiares e um advogado.

O crime aconteceu no dia 5 de junho, em Araçatuba. O delegado relatou que a jovem trabalhava em uma lanchonete e estava a caminho do local quando foi abordada pelo criminoso, que a conhecia. O rapaz contou que a convenceu a entrar em um matagal dizendo que lá havia uma sucuri morta. Já dentro do mato, Paola percebeu a situação e tentou fugir, mas foi agarrada pelo pescoço.

Natal afirmou que o jovem ameaçou matá-la, caso ela não aceitasse ter relação sexual com ele. O rapaz disse que, para não morrer, ela aceitou. Após o ato, o jovem matou a vítima com pauladas na cabeça, por medo de ser denunciado. Paola chegou a ser considerada como desaparecida, mas seu corpo foi encontrado seminu, no córrego Ribeirão Baguaçu, na última sexta-feira (12). Segundo o delegado, os dois nunca tiveram um relacionamento amoroso.

O rapaz está preso em Penápolis, mas será transferido para Andradina.

O leitor Marcelo Lucas Pereira, de Birigui (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade