Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Homem é morto por suposto amigo no Recife

Criminoso teria cometido o assassinato por ciúmes da ex-mulher

15 set 2025 - 10h56
(atualizado em 16/9/2025 às 08h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem foi morto a facadas pelo marido de sua ex-mulher, dentro de casa, na frente do filho de dois anos, no último sábado, 13, e teve o órgão genital decepado. O caso aconteceu no bairro de Afogados, em Recife. A criança foi levada para a casa de parentes, e o criminoso fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.

Um homem de 35 anos foi morto a facadas por um suposto amigo, dentro de casa, na frente do filho de dois anos, no último sábado, 13. O caso aconteceu no bairro de Afogados, no Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso.

Em entrevista à TV Record, a irmã da vítima afirmou que o criminoso era esposo da ex-mulher da vítima, com quem ele teve um relacionamento de cinco anos. O assassinato teria sido cometido por ciúmes.

O agressor chegou na casa da vítima com um facão, bateu à porta e foi atendido. Ele desferiu golpes no homem, e decepou o órgão genital dele. O criminoso foi visto por vizinhos saindo da casa com a criança no colo, e com o órgão genital na outra mão, jogando o membro na calçada. Ele fugiu em seguida. A criança foi levada para a casa de familiares.

A vítima morreu no local. Segundo a Polícia, a área foi isolada até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, foi registrado por meio da Equipe de Força Tarefa de Homicídios na Capital o homicídio consumado. A vítima, um homem de 35 anos, foi encontrada sem vida, com perfurações de arma branca, em uma residência no bairro de Afogados. As diligências seguem até o esclarecimento do caso.

Segundo a família relatou à Record, o homem que foi morto era pedreiro, e considerava o assassino um amigo. Ele morava sozinho com o filho e fazia bicos para sustentar a criança. O criminoso havia oferecido trabalho a ele, que foi orientado pela irmã a recusar, mas preferiu aceitar a proposta.

O agressor, no entanto, tentava se aproximar por ciúmes da ex-mulher. A vítima teria ajudado a mulher a pegar uma cama, o que teria despertado a suspeita de que os dois estariam em um relacionamento. Segundo a família, o pedreiro não tinha inimizades, e o crime chocou a família e pessoas próximas.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade