PUBLICIDADE

Polícia

Caso Biancardi: 'joias' apreendidas em investigação de assalto são bijuterias, diz polícia

Residência dos pais da influenciadora em Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida na madrugada de terça-feira, 7

8 nov 2023 - 20h55
Compartilhar
Exibir comentários
Bianca e Bruna Biancardi, irmãs, com a bebê Mavie
Bianca e Bruna Biancardi, irmãs, com a bebê Mavie
Foto: Instagram/@bibiancardi / Estadão

A Polícia Civil de São Paulo informou nesta quarta-feira, 8, que as 'joias' apreendidas no endereço vinculado a um dos suspeitos de assalto à residência dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, são, na verdade, bijuterias. O imóvel foi invadido na madrugada de terça-feira, 7, em Cotia, na Grande São Paulo. 

Agentes fizeram buscas no endereço de um parente de um dos suspeitos do roubo, onde apreenderam joias e uma espada. Segundo apurado pelo Terra, não há informações de que o material apreendido na casa tenha alguma relação com as peças roubadas da casa dos pais de Biancardi. Além disso, as 'joias' encontradas seriam, na verdade, bijuterias de qualidade "visivelmente inferior".  

No assalto à residência dos Biancardi foram subtraídas peças de luxo, entre os quais brincos, bracelete de brilhantes e itens de grifes como a Cartier. Os itens encontrados na operação desta quarta foram apreendidos para averiguação. O caso segue sob investigação. 

O crime 

Segundo informações da SSP, três homens armados teriam entrado na residência e dominaram os pais de Bruna, Telma e Edson Ribeiro, de 50 e 52 anos. Os suspeitos aproveitaram a falta de energia na região para invadir o imóvel. Até o momento, dois suspeitos já foram presos.  Um deles é Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, o vizinho da família. Vasconcelos já teria confessado o crime.

"Os suspeitos levaram bolsas, relógios e jóias. Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los”, disse a SSP ao Terra

O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia. Pelas redes sociais, Bruna, que é mãe de Mavie, filha do jogador de futebol Neymar, tranquilizou os fãs e informou que “todos estão bem”. 

Desde sexta-feira, 3, várias regiões da capital e do estado ficaram com problemas no fornecimento de energia elétrica após a passagem de um forte temporal.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade