PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: homem morre após levar tijolada da esposa na BA

A PM de Vitória da Conquista afirmou que a mulher tentou fugir após levar o marido ao hospital, mas foi presa

6 jul 2015 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 29 anos morreu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no último domingo (5), após ser atingido por sua mulher com um golpe de tijolo na cabeça. A Polícia Militar do município afirmou que, segundo testemunhas, Cláudia Gomes da Silva agrediu Ramon Silva Cruz porque não gostou de ver o marido em um bar.

Cláudia foi presa por agredir o marido com um tijolo
Cláudia foi presa por agredir o marido com um tijolo
Foto: 77ª Companhia Independente de Polícia Militar de Vitória da Conquista / Divulgação

De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, a briga aconteceu na noite de sábado (4), no bairro Guarani, onde o casal morava. Apesar do ferimento, Ramon ainda teria ido para uma festa no mesmo dia, mas passou mal em casa e foi levado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista na manhã de domingo.

Siga o vc repórter no Twitter

A corporação afirmou que a própria esposa levou a vítima para o pronto-socorro, mas fugiu do local ao ser informada de que o estado do marido era muito grave. Policiais da companhia foram acionados e localizaram Cláudia por volta das 15h, na rua José Gonçalves, no mesmo bairro onde a agressão aconteceu.

A mulher foi presa e encaminhada ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para prestar depoimento. Uma hora depois, o hospital confirmou a morte cerebral de Ramon.

Os policiais esclareceram que Cláudia foi detida, inicialmente, para responder pelo crime de lesão corporal grave. Porém, com a confirmação do óbito, a agressora também será investigada pela morte do marido.

O leitor Anderson Oliveira, de Vitória da Conquista (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade