PUBLICIDADE

Polícia

AM: jovem é preso por cultivar pés de maconha em apartamento

1 jul 2014 - 13h07
Compartilhar
Exibir comentários
No local, segundo a PM, havia uma luz especial que simulava a luz solar
No local, segundo a PM, havia uma luz especial que simulava a luz solar
Foto: Márcio Azevedo / Especial para Terra

Um jovem de 23 anos foi preso na noite de segunda-feira com uma pequena plantação de maconha dentro do apartamento onde morava, em um condomínio de classe média na zona centro-sul de Manaus. A Polícia Militar chegou até o local após denúncia de vizinhos.

Segundo o tenente Kaio Rodrigo Souza, uma mulher avisou aos policiais que o vizinho cultivava a planta dentro do condomínio, localizado na avenida Constantino Nery, bairro Chapada. "Ao chegarmos no local, batemos a porta. Quando o rapaz abriu, já avistamos a plantação e, imediatamente, demos voz de prisão", explicou o oficial.

No apartamento, foram encontrados três pés de maconha grandes e mais três vasos com a planta ainda na fase final inicial de cultivo. No local, segundo a PM, havia uma luz especial que simulava a luz solar. Também foram apreendidas sementes de maconha e fertilizantes usados na plantação.

O jovem foi levado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas. Segundo a PM, o suspeito teria confessado que plantava a droga para consumo próprio e para revender para amigos. O rapaz também teria revelado que aprendeu a cultivar a droga após assistir vídeos na internet.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade