PUBLICIDADE

Nesta sexta, Eri Johnson entra em cena com "Eri Pinta Johnson Borda", no Teatro Prio

Na comédia, o ator resgata 18 personagens icônicos de sua carreira, além de imitações queridas pelo público Nesta sexta, Eri Johnson entra em cena com "Eri Pinta Johnson Borda", no Teatro Prio

22 jan 2024 - 20h08
Compartilhar
Exibir comentários

Eri Johnson promete fazer o público da Festa da Comédia Carioca gargalhar com seus personagens memoráveis e imitações de personalidades da mídia no hilariante monólogo "Eri Pinta Johnson Borda". Há quase 10 anos em cartaz, a peça está de volta ao Rio de Janeiro para apenas três apresentações nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, no Teatro Prio, na Gávea.

Foto: Eri Johnson Foto Divulgação / Diário do Rio

"É um espetáculo que emociona também, não é só gargalhada. Sinto uma troca de energia muito boa, sempre foi assim nos meus 44 anos de teatro completados agora, no dia 11 de janeiro. Eu vou estar lá comemorando", afirma o ator, que também assina o roteiro da comédia.

No espetáculo dirigido por Roberto Talma, Eri Johnson interpreta 18 personagens icônicos de sua carreira, como Lulu, da novela "Barriga de Aluguel"; o Gaguinho desempregado; Os Bêbados; o Casado; o Carioca poliglota; o Namorado iniciante; o Dançarino e o quase protagonista 'Feio da Turma'. As imitações de personalidades da mídia queridas pelo público também fazem parte desta trama que combina memória afetiva com diversão. Serão imitados Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula e até o Papa.

Todos os personagens conduzem uma história marcada por temas comuns ao público, como educação, relacionamentos amorosos, amizade e família, em uma mistura de situações reais com fictícias. A ideia é pintar e bordar com o público, através de uma completa interatividade entre todos. Em "Eri Pinta Johnson Borda" encontramos vários efeitos de luzes e sons que contracenam com o ator. O espetáculo conta ainda com as participações das vozes em off de Gabriela Duarte e Cesar Filho.

Nos próximos dias de programação do Teatro Prio, tem a premiada comédia musical "As metades da Laranja - Um Musical com as canções de Fábio Jr", nos dias 25 de janeiro e 1 de fevereiro. O influenciador e comediante Esse Menino fecha a programação da Festa da Comédia Carioca com o espetáculo "Esse Menino - Ao Vivo", com apresentações nos dias 3 e 4 de fevereiro.  Também passaram pelo palco do Teatro Prio as peças "A Iluminada", com Heloísa Périssé, a atriz homenageada do festival, João Pimenta no stand-up "Pimentaverso" e Grace Gianoukas, que homenageou Dercy Gonçalves em "Nasci Pra Ser Dercy". O Teatro Prio tem apoio oficial da Heineken.

SERVIÇO - FESTA DA COMÉDIA CARIOCA

Até 04 de fevereiro

Endereço: Teatro PRIO - Av. Bartolomeu Mitre, 1110 - B, Jockey Club Brasileiro, Leblon, Rio de JaneiroIngressos: Vendas on-line pelo site https://www.sympla.com.br/eventos?s=festa%20da%20comedia%20carioca ou na bilheteria do teatro apenas nos dias de eventos, três horas antes

Estacionamento rotativo do Jockey Club Brasileiro

Eri Pinta Johnson BordaSexta (26), sábado (27) e domingo (28)Horário: 20h às sextas e sábados e 19h no domingoIngressos: SymplaR$80 (inteira) e R$40 (meia)

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade