PUBLICIDADE

"Nação sábia olha para os políticos com o pé atrás", diz Ciro

16 ago 2018 - 21h13
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, aconselhou nesta quinta-feira os eleitores a não decidirem sobre o voto agora e disse que "uma nação sábia olha para os políticos com o pé atrás".

Candidato do PDT, Ciro Gomes, durante evento em Brasília
14/08/2018 REUTERS/Adriano Machado
Candidato do PDT, Ciro Gomes, durante evento em Brasília 14/08/2018 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Vamos dar um tempo, vamos olhar quem é, de onde vem, o que que andou fazendo, a aderência entre o que fala e o que fez", pediu o candidato pedetista em um evento promovido pelo grupo Mulheres do Brasil em São Paulo.

O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, também presente no evento, comentou o clima amigável entre os sete candidatos ao Planalto presentes no encontro desta quinta, que foi primeiro dia oficial de campanha.

"Só as mulheres para conseguirem esta urbanidade tão boa entre nós, isso não é comum", brincou o ex-governador de São Paulo.

Antes do início do evento, a empresária Luiza Helena Trajano, na condição de presidente do grupo, reiterou que o evento não era um debate, mas sim um diálogo, e por isso não cabiam ali réplicas ou ofensas.

Em sua fala de encerramento, Alckmin elogiou a candidata a vice-presidente de sua chapa, a senadora Ana Amélia (PP-RS).

"Eu fui buscar uma mulher guerreira, como todas as mulheres, senadora pelo Rio Grande do Sul, uma das mais brilhantes parlamentares brasileiras para ser nossa candidata a vice-presidente, estará lá conosco a quatro mãos trabalhando juntos pelo nosso país", disse Alckmin.

Também participaram do evento outros cinco candidatos ao Planalto: Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo), Marina Silva (Rede) e Vera Lúcia (PSTU).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade