PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

MPF investigará embarcação encontrada com pessoas mortas no Pará

O órgão destacou que algumas notícias, publicadas na imprensa paraense, apontam que há 20 corpos na embarcação

13 abr 2024 - 16h33
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Fachada da Procuradoria-Geral da República em Brasília: MPF fez acordo com empresas e entidades envolvidas em atos antidemocráticos em Dourados (MS)
Fachada da Procuradoria-Geral da República em Brasília: MPF fez acordo com empresas e entidades envolvidas em atos antidemocráticos em Dourados (MS)
Foto: Divulgação/Ministério Público Federal / Estadão

O Ministério Público Federal (MPF) informou em comunicado neste sábado que abrirá duas investigações após notícias sobre uma embarcação encontrada com corpos em estado de decomposição no litoral do Pará.

O órgão destacou que algumas notícias, publicadas na imprensa paraense, apontam que há 20 corpos na embarcação.

O procurador-chefe do MPF no Pará, Felipe de Moura Palha, determinou a abertura de investigação na área criminal e de investigação na área cível, que será realizada pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão, órgão do MPF para a defesa de direitos humanos, disse o comunicado.

Segundo a imprensa paraense, a embarcação teria sido encontrada por pescadores em área conhecida como Barra do Quatipuru, próxima à praia de Ajuruteua, em Bragança, nordeste do Estado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade