Homem é preso suspeito de matar cunhado do jogador Antony, ex-seleção e que atua no Manchester United
A vítima, encontrada morta dentro de casa, teria sido intoxicada com "chumbinho"
Homem é preso em Pernambuco suspeito de matar Eduardo José Ananias da Silva, cunhado do jogador Antony, intoxicado com "chumbinho"; caso, inicialmente tratado como "morte a esclarecer", foi reclassificado como homicídio.
Um homem foi preso na última quinta-feira, 28, em Pernambuco, suspeito de matar o cunhado do atacante Antony, jogador com passagens pela Seleção Brasileira e que atua no Manchester United.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A vítima, Eduardo José Ananias da Silva, de 43 anos, era irmão da esposa do atleta e foi encontrado morto em casa, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, no dia 25 de junho.
Eduardo teria sido intoxicada com "chumbinho". O suspeito, Glaicon José dos Santos Feitosa, da mesma idade, foi detido no local onde trabalhava como operador de máquinas, por meio de um mandado de prisão.
Testemunhas relataram à TV Globo que Glaicon foi a última pessoa vista com Eduardo antes do crime. Ambos frequentaram uma academia e, posteriormente, uma festa de pagode, três dias antes da morte.
Inicialmente, o caso foi registrado como "morte a esclarecer", mas, à medida que as investigações avançaram, a ocorrência passou a ser classificada como homicídio.