PUBLICIDADE

Duas pessoas morrem baleadas durante tiroteio em ponto de ônibus na Linha Amarela, no RJ

PMs tentaram impedir assalto, quando suspeitos atiraram; disparos atingiram três vítimas e um criminoso

18 jun 2024 - 08h53
(atualizado às 09h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Duas pessoas morrem e uma terceira fica ferida após tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Criminoso, que também foi atingido por disparos, foi preso.
Mulher que estava em ponto de ônibus e passageiro de coletivo morreram após tentativa de assalto
Mulher que estava em ponto de ônibus e passageiro de coletivo morreram após tentativa de assalto
Foto: Reprodução/ TV Globo

Duas pessoas morreram baleadas após uma tentativa de assalto na Saída 7 da Linha Amarela, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 18. Uma terceira vítima foi atingida por disparos e está internada em estado grave.

Policiais militares tentaram impedir que criminosos roubassem uma motocicleta, na altura da saída 7 da Linha Amarela. Ao Terra, a assessoria de imprensa da PM informou que os suspeitos atiraram contra os policiais e na direção de um ponto de ônibus. 

De acordo com o comando da unidade, uma mulher que estava no ponto e um homem que estava dentro do coletivo, da linha 315, que faz o trajeto Central-Recreio, foram atingidos e não resistiram. 

Uma terceira vítima foi baleada e socorrida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ela está internada em estado era grave. Um suspeito também foi ferido na ação e acabou detido. Duas pistolas foram apreendidas com ele. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade