PUBLICIDADE

Dilma faz homenagem ao Dia Contra a Homofobia no Facebook

Publicação é ilustrada por uma foto de Dilma, seguida por uma citação da presidente

17 mai 2015 - 14h22
(atualizado às 14h23)
Compartilhar
Exibir comentários
"Não podemos viver com processos de discriminação que levem à violência. A homofobia tem que ser criminalizada", está escrito na foto.
"Não podemos viver com processos de discriminação que levem à violência. A homofobia tem que ser criminalizada", está escrito na foto.
Foto: Facebook / Reprodução

A página oficial de Dilma Rousseff publicou, neste domingo (17), uma publicação em homenagem ao Dia Internacional Contra a Homofobia, comemorado nesta data. 

A publicação é ilustrada por uma foto de Dilma, seguida por uma citação da presidente. "Não podemos viver com processos de discriminação que levem à violência. A homofobia tem que ser criminalizada", está escrito na foto.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Diversos internautas fizeram comentários positivos sobre a imagem, criticando a homofobia. Até as 14h deste domingo, a foto havia sido curtida por mais de 3,9 mil pessoas e compartilhada quase 700 vezes.

Dilma: diálogo franco entre governo e sociedade é fundamental:

O data é comemorada neste dia em lembrança ao 17 de maio de 1990, quando a Organização Mundial da Saúde retirou a homossexualidade da lista de doenças mentais do Código Internacional de Doenças. 

 

#HomofobiaNÃOEm 17 de maio de 1990, a Organização Mundial da Saúde retirou a homossexualidade da lista de doenças...

Posted by Dilma Rousseff on Domingo, 17 de maio de 2015
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade