PUBLICIDADE

Vítimas de execução em Santa Maria são identificadas

Gustavo Jaymes Rodrigues, 27 anos, e Braian Paiva da Silva, 28 anos, foram mortos a tiros

17 abr 2024 - 12h50
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de terça-feira (16), dois jovens foram vítimas de execução a tiros em Santa Maria, com intervalo de menos de duas horas entre os incidentes.

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução / Porto Alegre 24 horas

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h, na Praça Reinaldo Kosser, na Rua das Rosas, no Bairro Patronato. Braian Paiva da Silva, 28 anos, foi morto a tiros enquanto estava sentado na praça. O suspeito chegou ao local e disparou várias vezes contra ele antes de fugir em direção à Vila Lídia. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sua motocicleta foi entregue a seu cunhado.

O segundo homicídio ocorreu cerca de uma hora e meia depois, por volta das 20h30, na Rua Maquinista Lucas Fortes dos Santos, no Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Pinheiro Machado. Gustavo Jaymes Rodrigues, 27 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto desembarcava de um Peugeot. Os autores dos disparos fugiram do local.

A Brigada Militar isolou as áreas até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

Este ano, a cidade registrou um total de 28 homicídios.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade