Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo: Criminosos trocam tiros com a polícia em avenida da zona oeste de SP; uma pessoa morreu

Segundo a PM, veículo com quatro suspeitos desobedeceu ordem de parada dos policiais e efetuou disparos. Caso ocorreu na manhã desta segunda, 17

17 nov 2025 - 13h28
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Criminosos trocaram tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira, 17, na Avenida Eliseu de Almeida, na Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, um suspeito foi morto, dois ficaram feridos e uma mulher conseguiu fugir. Imagens de câmeras de segurança da via registraram parte da ação (veja no vídeo acima).

O trânsito chegou a ser totalmente interditado pela Companhia de Engenharia de Tráfego, mas foi liberada por volta das 9h40. Ainda de acordo com a PM, todos os integrantes do grupo tinham diversas passagens pela polícia.

Mulher invade carro em ação policial
Mulher invade carro em ação policial
Foto: Reprodução/Câmera de seguran / Estadão

Entre eles, um já havia sido indiciado por homicídio e roubos em 2013 e 2019, fugiu da prisão, foi recapturado em 2023 e, em 2025, foi indiciado por receptação.

Outro ferido na ação começou a praticar roubos ainda como adolescente em 2009. Em 2016, ele foi preso por roubo e em 2019, por tráfico de drogas.

Um terceiro envolvido entrou em óbito e ainda não foi identificado. A mulher que conseguiu fugir ao invadir um carro parado no semáforo também foi identificada e é procurada pela polícia.

O grupo estava armado com uma pistola calibre 9mm e dois revólveres, e utilizava um veículo roubado no dia 5 de novembro, em ação violenta perto de uma estação de trem. O carro foi usado no dia 12 em um assalto a uma loja de perfumes, quando os criminosos renderam funcionárias e levaram produtos da loja.

Os feridos foram socorridos pelo Comando de Policiamento e encaminhados para a UPA Rio Pequeno, o Hospital Universitário e o Hospital das Clínicas, conforme a gravidade de cada caso.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade