PUBLICIDADE

Veículos são incendiados durante protesto em Niterói

Manifestantes protestam contra a morte de jovem baleado quando ia com a família para a vigília de Páscoa na madrugada desta sexta-feira

19 abr 2014 - 14h27
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grupo de moradores da comunidade do Caramujo, no Morro da Caixa D’Água, em Niterói, na região metropolitana do Rio, ateou fogo em quatro ônibus e três carros no começo da tarde deste sábado. Eles protestam contra a morte de Anderson Santos Silva, de 21 anos, baleado durante um tiroteio entre suspeitos e a Polícia Militar quando se dirigia com a família para a vigília de Páscoa na madrugada desta sexta-feira.

Viu o protesto? Tirou fotos? Mande para o vc repórter

Segundo a PM, os manifestantes fecharam o acesso ao morro e o policiamento na região foi reforçado. O trânsito na RJ-104 foi interrompido.

Ao perceber o tiroteio, Anderson se jogou em frente aos familiares para protegê-los e acabou baleado. A sua irmã também foi atingida e segue internada em observação no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Em nota a Arquidiocese de Niterói lamentou a morte e disse que o jovem costumava participar da animação musical das celebrações na igreja Nossa Senhora de Nazareth.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade