Três pessoas são feridas com canivete durante discussão dentro de trem em SP
Confusão ocorreu dentro de um trem da Linha 7-Rubi; uma pessoa foi presa
Uma jovem de 22 anos foi presa após ferir um homem com canivete durante discussão na Estação Vila Clarice da CPTM, em Pirituba (SP). Outras duas pessoas também ficaram feridas e o caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio.
Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante na noite desta quarta-feira, 9, por suspeita de tentativa de homicídio na Estação Vila Clarice da CPTM, em Pirituba (SP). De acordo com a Polícia Civil, ela afirmou que se envolveu em uma discussão com um homem que teria proferido ofensas homofóbicas e transfóbicas contra ela, e o feriu com um canivete.
Outras duas pessoas - incluindo a companheira da suspeita - também ficaram feridas durante a confusão. O objeto utilizado no crime não foi localizado. O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba) como lesão corporal e tentativa de homicídio.
Em nota, a CPTM informou que a segurança foi acionada por volta das 18h40 para intervir na briga que ocorria dentro de um trem da Linha 7-Rubi. Testemunhas relataram que a suspeita desferiu golpes contra um passageiro, atingindo ainda outras duas pessoas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Taipas, enquanto a agressora foi levada à delegacia para registro do ocorrido.
"A CPTM ressalta que não tolera nenhum tipo de violência em suas dependências e vai colaborar com a investigação policial, inclusive com resgate de imagens do trem e estação", afirmou a Companhia.