Trem da CPTM descarrila; operação é afetada em SP
Trens do Serviço Expresso Aeroporto não estão circulando entre as estações Brás e Barra Funda; falha provocou superlotação nas plataformas da Luz
Por volta das 19h desta sexta-feira, 27, um trem da Linha 11-Coral apresentou uma falha operacional e, com isso, o atendimento aos passageiros é afetado.
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que, devido a problemas técnicos, os trens do Serviço Expresso Aeroporto não estão circulando entre as estações Brás e Palmeiras/Barra Funda. Assim, passageiros com destino à Estação Aeroporto Guarulhos, embarcar na plataforma 8 da Estação Brás.
A falha provocou superlotação nas plataformas da estação Luz. "Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h, um trem vazio da Linha 11-Coral, que se deslocava em direção ao pátio de manobra, apresentou uma falha no truque. A circulação é normal nos dois sentidos, sendo que no sentido Luz, o embarque e desembarque ocorrem pela plataforma 4. Já o Expresso Aeroporto tem circulação entre Brás e Aeroporto-Guarulhos. A CPTM pede desculpas aos passageiros pelos transtornos causados", diz a nota da companhia divulgada às 21h.