PUBLICIDADE

Traficantes são presos ao resgatarem armas na Urca

Criminosos pertencem à facção que atua no morro da Babilônia, a mesma entrou em confronto com a polícia no último final de semana

12 jun 2018 - 12h22
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Três traficantes foram presos em flagrante na noite de segunda-feira, 11, em uma embarcação na Praia Vermelha, na Urca, na zona sul do Rio, depois de resgatarem parte do armamento usado no confronto entre as forças de segurança e os criminosos no último fim de semana. Na ação, foram apreendidos cinco fuzis, seis granadas e três pistolas. 

A ação foi realizada por policiais da 27ª DP (Vicente de Carvalho, após identificação da rota marítima e do horário da ação com base em dados de inteligência e cruzamento de informações provenientes de investigações da própria delegacia. A ação foi planejada por traficantes da Vila do Pinheiro, pertencentes à mesma facção criminosa que atua no morro da Babilônia, no Leme, na zona sul.

Fuzis apreendidos pelo Choque em ação no morro da Babilônia, no último final de semana
Fuzis apreendidos pelo Choque em ação no morro da Babilônia, no último final de semana
Foto: Divulgação/PMERJ / Estadão Conteúdo

Depois do resgate das armas, o barco foi interceptado pelos policiais. Foram presos Wallyson Menezes Monteiro, Júlio Carlos de Souza Campos e Murillo Vitoriano Gomez de Souza Júnior, autuados pelos crimes de posse ilegal de armas e associação criminosa.

Veja também:

Vídeo: tubarão movimenta sábado de sol em praia do Rio de Janeiro:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade