Suspeito de matar jovem é assassinado horas depois em Novo Hamburgo
Homem de 43 anos foi encontrado morto com ao menos cinco tiros no bairro São José
Um homem de 43 anos, apontado pela Polícia Civil como suspeito de ter matado Andressa Chagas Antunes, de 19 anos, foi assassinado a tiros poucas horas após o crime, em Novo Hamburgo. O corpo foi localizado por volta das 18h20 desta segunda-feira (17), na Rua Arthur Momberger, no bairro São José.
Segundo a investigação, o homem apresentava pelo menos cinco ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Uma segunda vítima, de 56 anos, também foi atingida no ataque. Ele recebeu atendimento médico e está em estado estável.
A identidade do homem morto ainda não foi divulgada. A Polícia Civil aguarda a confirmação por meio de exame pericial para verificar se ele é, de fato, o suspeito apontado como responsável pela morte de Andressa.
A jovem foi baleada pouco depois das 4h desta segunda-feira, na Rua dos Garis, também no bairro São José. Conforme a investigação, ela estava em via pública, próxima a uma praça, acompanhada de um homem de 23 anos, quando uma pessoa teria se aproximado a pé e efetuado vários disparos.
Andressa morreu no local. O homem de 23 anos foi socorrido em estado grave, passou por cirurgia e permanece internado. O estado de saúde atualizado dele não foi informado.
Caso a identidade do homem morto nesta segunda-feira seja confirmada e a suspeita de autoria contra Andressa seja comprovada, a Polícia Civil deverá apurar uma possível ligação entre os dois homicídios.
A investigação também considera a possibilidade de que o primeiro ataque esteja relacionado a conflitos envolvendo o tráfico de drogas.
Os dois locais foram isolados para perícia, e até o momento não há registro de prisão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.