PUBLICIDADE

Suspeito de matar Jeff Machado era amigo do ator, diz advogado

Os restos mortais de Jeff foram encontrados na segunda-feira, 22, em uma ação certeira da polícia

24 mai 2023 - 22h50
(atualizado às 22h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Jeff Machado esteve na novela 'Reis', da TV Record
Jeff Machado esteve na novela 'Reis', da TV Record
Foto: Reprodução/Instagram

A polícia já tem um suspeito de ter matado o ator Jeff Machado, cujos restos mortais foram encontrados na segunda-feira, 22, dentro de um baú. Segundo o advogado da família de Jeff, Jairo de Magalhães Pereira, o principal suspeito de ter cometido o crime era um amigo do ator.

O advogado informou ao telejornal RJ 2, da TV Globo, que a casa onde o corpo de Jeff foi encontrado havia sido alugada em nome desse amigo. Além disso, ele também estaria em posse da chave do carro e da casa do ator. Pereira ainda afirmou que este amigo buscou contratar advogados enquanto a investigação acontecia.

Os policiais demoraram cerca de 4 meses para chegar ao paradeiro de Jefferson, visto pela última vez no dia 27 de janeiro. A ação de segunda-feira foi certeira: a equipe da polícia precisou quebrar o concreto no chão do terreno de uma casa no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, e então chegaram a um baú enterrado com o corpo de Jeff dentro.

O baú, inclusive, pertencia ao ator. Em uma foto publicada por ele em 2021, um de seus cachorros aparece em frente ao móvel onde ele seria encontrado sem vida, anos depois.

O baú em que Jeff foi encontrado é o mesmo que aparece em uma foto de um de seus cachorros
O baú em que Jeff foi encontrado é o mesmo que aparece em uma foto de um de seus cachorros
Foto: Reprodução/Instagram

Jeff era apaixonado por cachorros e tinha oito dentro de casa. A família começou a suspeitar de seu desaparecimento justamente após terem descoberto que ele havia os abandonado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade