PUBLICIDADE

Jeff Machado: corpo de ator da Record TV é encontrado e há forte indícios de assassinato macabro. Saiba detalhes

O corpo de Jeff Machado foi encontrado amarrado dentro de um baú na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entenda o caso.

24 mai 2023 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários
O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado nesta segunda-feira (22), três meses após a confirmação do desaparecimento.
O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado nesta segunda-feira (22), três meses após a confirmação do desaparecimento.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado nesta segunda-feira (22), três meses após a confirmação do desaparecimento. A informação foi revelada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). O artista tinha 44 anos e ganhou projeção após participar da novela "Reis", da Record TV.

Segundo informações publicadas no G1, o corpo de Jeff foi achado dentro de um baú de madeira, enterrado e concretado a dois metros de profundidade. Os restos mortais do artista estavam amarrados. O cadáver foi encontrado em um terreno, localizado em rua do bairro onde o ator vivia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A identificação se deu através da análise das digitais da vítima, realizada pela Polícia Civil da capital carioca.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo G1, a família do ator já está ciente da morte e foi comunicada na manhã desta quarta-feira (24) pelo advogado que os representa. Os parentes de Jeff estão a caminho do Rio de Janeiro para cumprir as burocracias e liberar o corpo.

O caso segue em investigação para averiguar a causa da morte de Jeff e as motivações para o crime. Uma publicação feita no perfil oficial do ator na tarde desta quarta-feira (24) acusa que ele morreu "assassinado fria e brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e, claro, sem escrúpulos nenhum".

MORTE DE JEFF MACHADO: MENSAGENS LEVANTARAM SUSPEITAS ENTRE A FAMÍLIA

O desaparecimento de Jeff foi oficializado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade