PUBLICIDADE

Suposto furto no Carrefour em Porto Alegre, termina em briga entre seguranças, policiais e 6 pessoas da mesma família

De acordo com o Boletim de Ocorrência a polícia foi chamada e do lado de fora do estabelecimento, começou um confronto físico

10 jun 2024 - 14h00
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Um suposto caso de furto na loja do Carrefour Brasil, localizada no bairro Partenon, em Porto Alegre, acabou na delegacia, na tarde do último sábado. Isto porque, de acordo com relatos das vítimas, uma confusão envolvendo seguranças, Brigada Militar e seis pessoas de uma mesma família, sendo três menores de idade, foi registrada após a identificação da suspeita de furto por parte da loja em questão. De acordo com o Boletim de Ocorrência a polícia foi chamada e do lado de fora do estabelecimento, começou um confronto físico.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Segundo as vítimas, houve agressão física e psicológica por parte dos policiais. O departamento de jornalismo entrou em contato com as autoridades, mas não teve retorno até a publicação deste material, lembrando que o espaço segue aberto para manifestação. Já o supermercado, emitiu a seguinte nota. Confira abaixo:

Informação para a imprensa

A rede informa que, na tarde de 8 de junho, a polícia foi acionada após a identificação de uma suspeita de furto na loja em questão, envolvendo pessoas que já haviam sido denunciadas em ocasiões anteriores pela prática de ilegalidades na mesma unidade. Em um compartimento de um quadriciclo infantil, abaixo do assento, estavam sendo colocados produtos da loja.

Não houve qualquer abordagem de colaboradores diretos ou terceirizados da rede às pessoas. A empresa acompanha o caso, que está sendo conduzido pelas autoridades policiais competentes.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade