PUBLICIDADE

Sogros são suspeitos de matar nora para ficar com guarda dos netos, diz polícia

Mãe de um bebê de 9 meses e de uma criança de 4 anos, assistente social estava desaparecida desde o início de outubro

7 nov 2018 - 10h40
Compartilhar
Exibir comentários

SÃO PAULO - A Polícia Civil prendeu na segunda-feira, 5, um casal suspeito de envolvimento na morte de Márcia Martins Miranda, de 41 anos, coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do Butantã, zona oeste da cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a principal suspeita é que o casal, sogros da assistente social, teria cometido o crime porque queria a guarda dos dois netos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses.

 Corpo de uma mulher foi localizado pela polícia no interior de um imóvel no bairro do Rio Pequeno
Corpo de uma mulher foi localizado pela polícia no interior de um imóvel no bairro do Rio Pequeno
Foto: Reprodução Google Street View / Estadão

Márcia desapareceu no dia 2 de outubro perto da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, após sair de casa para ir ao trabalho.

Durante a investigação, o corpo de uma mulher foi localizado enterrado em uma cova, no interior de um imóvel no bairro do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia, o imóvel teria sido alugado por 30 meses pelos sogros, que são investigados pelo desaparecimento da assistente social.

Foram solicitados exames periciais para identificação do corpo e o caso foi registrado como morte suspeita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade