PUBLICIDADE

Rio: acidente provoca caos em estações de trem; usuários reclamam

22 jan 2014 - 09h14
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O descarrilamento de um trem, na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, na altura da estação São Cristóvão, na zona norte da cidade, causou transtornos aos usuários do sistema administrado pela SuperVia.

Veja a evolução das obras do Metrô/SuperVia 

Irritados com a manhã caótica, os usuários postaram fotos das estações lotadas e dos passageiros caminhando sobre os trilhos. Sobraram críticas à concessionária Supervias e comentários de internautas imaginando como será o transporte durante a Copa do Mundo de 2014.

O trem, que seguia da Central do Brasil para Saracuruna, saiu dos trilhos por volta das 5h15 de hoje, e apesar de não deixar feridos, prejudicou a circulação de trens. Todas as composições passaram a circular até as estações Triagem e São Francisco Xavier e a circulação entre São Cristóvão e Saracuruna foi suspensa.

Minutos após o acidente, a concessionária ativou a circulação apenas entre São Cristóvão e Triagem. No ramal de Belford Roxo, os trens circulam até Del Castilho. Já os trens que seguem para Paracambi partem da estação Engenho de Dentro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade