PUBLICIDADE

Quinta-feira será de tempo instável no Sul do Brasil

17 jul 2014 - 04h15
(atualizado às 04h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Um sistema de baixa pressão na costa do Rio Grande do Sul vai formar uma nova frente fria ao longo desta quinta-feira. O sistema vai deixar o tempo carregado em grande parte das áreas gaúchas e há condições para pancadas de chuva. Em Santa Catarina e no Paraná, as nuvens também aumentam e chove até o fim do dia. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável em quase toda Região. Chove a qualquer hora no RS, no oeste de SC e do PR. Na serra gaúcha, no centro-leste de SC e no centro do PR a chuva vem no fim do dia. Não chove apenas no norte do PR.

Sudeste

O ar seco predomina na maior parte do Sudeste. O vento que sopra do mar traz muitas nuvens para o nordeste de MG e ES, mas só chove fraco no litoral capixaba. No litoral norte do Rio e região dos Lagos, predomínio de sol, com chuva rápida.

Centro-Oeste

O sol brilha forte em todo o Centro-Oeste. Apenas no oeste e sul do MS e no oeste do MT há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas da Região a umidade do ar fica baixa e não há condição para formação de nuvens.

Nordeste

Áreas de instabilidade deixam o dia com sol, muitas nuvens e previsão de chuva forte a qualquer hora do dia, entre o SE e a AL e no leste do RN e da PB. Sol e pancadas de chuva isoladas do centro-leste de PE ao norte do MA.

Norte

Sol e calor no TO e no centro-sul do PA. Há previsão de chuva a qualquer hora do dia no norte do AM. Nas demais áreas da Região, o dia começa com sol e chove principalmente a partir da tarde e início de noite.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade