PUBLICIDADE

Cidades

Quatro pessoas morrem e sete ficam feridas após ataque a tiros em um bar no Rio

Criminosos em um carro preto passaram atirando em pessoas que estavam reunidas em um bar em São Gonçalo; atiradores fugiram logo após os disparos

27 mai 2019 - 10h49
(atualizado em 29/5/2019 às 20h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas após ataque a tiros em um bar em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro na noite deste domingo, 26. Os atiradores fugiram logo após os disparos.

Criminosos passaram atirando em pessoas que estavam reunidas em um bar na Rua João Damasceno, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo (RJ)
Criminosos passaram atirando em pessoas que estavam reunidas em um bar na Rua João Damasceno, no bairro Porto Velho, em São Gonçalo (RJ)
Foto: Reprodução Google Street View / Estadão

Segundo a polícia, criminosos em um carro preto passaram atirando em pessoas que estavam reunidas em um bar na Rua João Damasceno, no bairro Porto Velho.

No local, morreram o professor de espanhol José Luis Caetano e a comerciante Janete Bezerra dos Santos Ribeiros, que morava em frente ao bar.

Sete pessoas feridas foram atendidas no Hospital Estadual Alberto Torres e no Pronto Socorro de São Gonçalo. Segundo Secretaria Estadual de Saúde do Rio, duas vítimas - Fábio Rosa de Souza e um homem identificado como Valdir - que estavam internadas no Alberto Torres, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Policiais do 7ºBPM (Alcântara) procuram os atiradores. A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí (DHNSGI).

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade