PUBLICIDADE

Primeiro dia de inverno tem previsão de geada no Sul

21 jun 2014 - 05h35
(atualizado em 22/6/2014 às 05h54)
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro dia de inverno do ano terá tempo firme e frio no Sul do Brasil. Segundo a Climatempo, á previsão de geada no Rio Grande do Sul e na serra catarinense. Confira a previsão do tempo para todo o País para este sábado:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sul

Um sistema de Alta Pressão localizado no oceano deixa o tempo firme em toda a Região Sul. Há previsão de geada no RS e na serra catarinense. Nas demais áreas da Região o tempo segue com sol, não chove. Faz frio.

Sudeste

O vento que vem do oceano traz umidade para o leste da Região. Chove a qualquer hora do dia apenas no ES. Há previsão de sol e muitas nuvens, no leste de MG, no ES, no RJ e no leste de SP. Tempo firme e seco nas demais áreas da Região. Faz frio.

Centro-Oeste

Neste sábado começa oficialmente o inverno, às 07h51 pelo horário de Brasília. A nova estação começa com tempo seco em todo o Centro-Oeste. O sol brilha forte e faz calor à tarde em toda a Região, sem possibilidade de chuva.

Nordeste

Chove a qualquer hora do dia do litoral do MA ao litoral do RN e no litoral da BA. No sertão da BA nuvens se formam, não chove. Do litoral do SE ao litoral da PB e no norte do PI chove a partir da tarde e noite. Tempo firme nas demais áreas.

Norte

Tempo firme e seco no AC, em RO, no sul e leste do PA e no TO. Sol com pancadas de chuva a qualquer hora do dia no leste do AP, no litoral do PA, no norte do AM e em RR. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde e noite nas demais áreas da Região.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade