PUBLICIDADE

PRF intercepta trio com quase 50kg de maconha na BR-285

Casal e adolescente presos em flagrante transportando grande quantidade da droga. Ambos os envolvidos com extensa ficha criminal.

24 fev 2024 - 16h22
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação bem-sucedida na BR 285, em Passo Fundo, resultando na prisão de um casal e na apreensão de um adolescente por tráfico de maconha. O trio estava transportando 47,7 quilos da substância ilícita em um veículo Gol, com placas de Salto do Jacuí.

Foto: Imagem ilustrativa / Silvane Alves - @silvane314 / Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

A ação faz parte dos esforços contínuos da PRF no combate ao tráfico de drogas nas rodovias brasileiras. Durante a abordagem, os agentes encontraram a droga escondida em fardos no porta-malas do veículo, totalizando uma quantidade significativa que poderia render mais de 100 mil reais aos criminosos no mercado ilegal.

Os detidos, uma mulher de 27 anos, um homem de 26 anos e um adolescente de 17 anos, todos residentes em Passo Fundo, possuem extensos registros criminais, incluindo roubo, receptação e tráfico de entorpecentes. Surpreendentemente, até mesmo o adolescente apresenta um histórico delituoso significativo, com ocorrências que vão desde homicídio até furtos.

O trio, juntamente com o veículo utilizado no transporte da droga, foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais cabíveis.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade