PUBLICIDADE

Polícia prende jovens suspeitos de dois homicídios em Santa Rosa

Dois rapazes, de 29 e 21 anos, são presos preventivamente após investigações da Polícia Civil e da Brigada Militar.

20 abr 2024 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta sexta-feira (19), a Polícia Civil e a Brigada Militar efetuaram a prisão de dois jovens suspeitos de serem os responsáveis por dois homicídios ocorridos em Santa Rosa.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Sob a coordenação do delegado Tiago Roberto Tescke, a equipe da DRACO, em conjunto com a Força Tática da Brigada Militar, cumpriu dois mandados de prisão preventiva relacionados aos crimes de homicídio. Os crimes ocorreram na vila Balneária, onde L.C.N foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial, no dia 13/04, e no Bairro Cruzeiro, onde A.R.D foi morto a tiros próximo ao Campo do Ouro Verde, no dia 11/04.

Durante as investigações, que iniciaram imediatamente após os homicídios, os agentes da Draco realizaram diligências para identificar os autores e coletar elementos de prova. Foram presos preventivamente M.A.R.F, de 29 anos, que estava com um revólver calibre .38 com a numeração raspada, munições e uma balaclava, e J.V.S, de 21 anos. Ambos são investigados em relação aos dois homicídios.

As investigações prosseguem para identificar possíveis mandantes dos crimes. Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Estadual Santa Rosa, onde ficarão à disposição da justiça.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade