Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia pede prisão de padrasto em caso de jovem envenenado com bolinho em São Bernardo do Campo

Investigação aponta que Admilson dos Santos abusava dos enteados e foi motivado por ciúmes

15 jul 2025 - 19h41
(atualizado às 21h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Delegada afirma que há suspeitas de que padrasto abusava dos enteados
Delegada afirma que há suspeitas de que padrasto abusava dos enteados
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Admilson dos Santos, padrasto de Lucas da Silva, jovem de 19 anos internado em estado grave sob suspeita de envenenamento. Com isso, a tia da vítima deixa de ser a principal suspeita.

O jovem foi internado na sexta-feira, 11, com sinais de intoxicação após comer um bolinho de mandioca. A equipe médica suspeita da ingestão de "chumbinho", veneno de uso proibido no Brasil, segundo a CNN Brasil.

Conforme os parentes, todos consumiram o alimento enviado pela tia, Cláudia Pereira dos Santos, mas somente Lucas passou mal. Ele segue internado em estado grave, com suporte ventilatório e necessidade de hemodiálise. 

A delegada Liliane Doretto afirmou ao SBT News que Admilson foi responsável por preparar e servir o bolinho de cada pessoa. Conforme Doretto, Admilson é "muito mentiroso" e teria cometido abusos contra outros enteados, que se manifestaram após o caso.

Como álibi, ele tentou culpar Cláudia pelo crime, mas seu depoimento foi contestado por áudios apresentados pela irmã, em que o suspeito pede os bolinhos, segundo o Diário do Grande ABC. 

A delegada destacou que o padrasto foi motivado por ciúmes de Lucas, que planejava sair de casa. "Tudo indica que é um crime passional, que eles (Lucas e Admilson) mantinham um relacionamento e o padrasto estaria apaixonado pelo rapaz, que iria mudar de cidade. Não há dúvidas, nesse momento as investigações indicam que ele é o principal suspeito. A mãe informou que o Admilson confessou anos atrás que abusava de um dos filhos e nada fez", disse a delegada.

A Secretaria de Segurança Pública afirma que o caso é investigado como tentativa de homicídio.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade