Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de São Paulo

Rafael Silvio Oliveira sofreu o acidente durante o Votu International Rodeo 2026, realizado em Votuporanga, no domingo, 10

11 mai 2026 - 11h57
(atualizado às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Veja o momento em que peão que morreu foi pisoteado por touro em rodeio no interior de SP:

O peão Rafael Silvio Oliveira, de 32 anos, morreu após ser pisoteado por um touro durante o Votu International Rodeo 2026, realizado em Votuporanga, no interior de São Paulo, na noite de domingo, 10. A informação foi confirmada pela organização do evento.

Segundo a nota de pesar, Rafael participava da disputa por equipes quando sofreu um acidente na arena. Ele foi atendido pela equipe de saúde do evento e transferido em uma UTI móvel para a Santa Casa de Votuporanga. No hospital, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de São Paulo
Peão morre após ser pisoteado por touro em rodeio no interior de São Paulo
Foto: Reprodução/YouTube/Votu International Rodeo

"A organização do Votu International Rodeo 2026 se solidariza com os familiares, amigos e companheiros de Rafael Silvio neste momento de dor e reafirma que segue prestando toda a assistência necessária aos entes queridos do atleta. Nossos mais sinceros sentimentos", diz o comunicado. 

Rafael foi atendido pela equipe de saúde do evento e transferido em uma UTI móvel para a Santa Casa de Votuporanga
Rafael foi atendido pela equipe de saúde do evento e transferido em uma UTI móvel para a Santa Casa de Votuporanga
Foto: Reprodução/YouTube/Votu International Rodeo

O peão era natural de Pedra Preta (MT) e foi campeão nacional da Associação dos Campeões de Rodeio (ACR) em 2025. "A Família ACR está em luto por um atleta, amigo que honrou o esporte até o fim. Você será sempre lembrado, campeão. Descanse em paz", escreveu a associação em um post nas redes sociais. 

No mês passado, ele havia se casado com Aninha Corrêa. Além da esposa, ele deixa dois filhos. Nas redes sociais, a companheira de Rafael publicou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio e orações e também informou que o velório ocorrerá em Mato Grosso.

Em outra publicação, a esposa também lamentou a morte: "Obrigada por compartilhar 14 anos da sua vida comigo, me dar os dois amores da nossa vida e ser o melhor pai e esposo do mundo para nós! Você nunca será esquecido na memória deles e nem na minha. Hoje eu perdi o amor da minha vida."

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra