Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 17 anos em área de mata no DF

Crime ocorreu em uma área atrás da casa onde reside a família; polícia encontrou colchão no local do crime

14 jul 2025 - 13h47
(atualizado às 14h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem de 36 anos foi preso em flagrante no Distrito Federal, suspeito de estuprar a própria filha de 17 anos em uma área de mata; caso está sob investigação pela Polícia Civil.
Suspeito foi preso em flagrante em Guará, no Distrito Federal
Suspeito foi preso em flagrante em Guará, no Distrito Federal
Foto: Reprodução/Portal De Notícias News/Facebook

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo, 13, suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente, de 17, em Guará, no Distrito Federal. O crime teria ocorrido entre 8h e 10h de sábado, 12. 

Ao Terra, a Polícia Militar informou que foi acionada pela vítima, dizendo que havia sido vítima de abuso sexual no dia anterior. Ela relatou que a violência ocorreu em uma área de mata, atrás da casa onde residem, no Setor de Chácaras Bernardo Sayão.

Quando a equipe da PM chegou ao local, deparou-se com a adolescente, que confirmou mais uma vez o que já havia contado, apontando o pai como autor do estupro. O suspeito estava dentro do imóvel e foi detido. Um colchão foi encontrado pelos policiais na mata onde o crime ocorreu. A mãe da vítima foi ouvida como testemunha.

Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro qualificado. A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para o 4º DP da cidade, mas não informou mais detalhes sobre a ocorrência por se tratar de uma menor de idade envolvida.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade