PUBLICIDADE

Padre atropela suspeito de furtar igreja no interior de SP

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil; suspeito está internado em estado grave

9 mai 2022 - 11h09
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Padre atropela suspeito de furtar igreja no interior de SP:

Um suspeito de furtar uma igreja Católica foi atropelado por um carro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na noite de sábado, 7. O motorista do veículo seria um padre da paróquia, que deixou o local sem prestar socorro. O suspeito está internado na Santa Casa de Misericórdia. Ele passou por uma cirurgia de descompressão craniana e segue internado em estado grave.

O atropelamento aconteceu na noite de sábado e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem é arremessado. Após o impacto, o motorista dá marcha à ré e deixa o local.   

Momento em que o motorista deixa o local do crime sem prestar socorro em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
Momento em que o motorista deixa o local do crime sem prestar socorro em Santa Cruz do Rio Pardo (SP)
Foto: Reprodução/Twitter

O suspeito furtou peças de roupas da Casa Paroquial, três moletons e uma camiseta. Ele teve a prisão em flagrante por furto decretada. O caso é investigado pela Polícia Civil.  A ocorrência foi registrada e o padre poderá responder por omissão de socorro e tentativa de homicídio. 

O padre já foi identificado e está foragido. A polícia também não localizou o veículo da arquidiocese utilizado durante o crime.  

Em suas redes sociais, o padre Julio Lancellotti compartinhou o vídeo com imagens do atropelamento e reforçou que "um crime não justifca o outro".

 Com informações da IBTV e GloboNews.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade