PUBLICIDADE

Funcionário do McDonald's é baleado após discussão por cupom de desconto

Jovem de 21 anos foi atingido na barriga em lanchonete da franquia no Rio de Janeiro

9 mai 2022 - 09h31
(atualizado em 10/5/2022 às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários
McDonald's da Taquara foi alvo de discussão e tiro
McDonald's da Taquara foi alvo de discussão e tiro
Foto: Reprodução/TV Globo

Um atendente do McDonald's da Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi agredido e acabou baleado na região da barriga durante a madrugada desta segunda-feira, 9, após discussão com cliente por causa de um cupom de desconto. A informação é 'Bom Dia Rio', da Rede Globo.

De acordo com informações da TV, Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi levado para o hospital Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O quadro do jovem é considerado estável. A polícia investiga o caso.

“O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”, contou uma testemunha do caso.

Segundo colegas do atendente, o cliente informou apenas no final do seu pedido que tinha um cupom de desconto. O atendente explicou que essa informação precisa ser passada no início. O homem quebrou a proteção de acrílico, deu um soco no rosto de Mateus e depois invadiu o restaurante para efetuar o desparo com arma de fogo antes de fugir. 

Em nota, o McDonald's informou que "a empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade