Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Ninguém tem paciência comigo": homem vestido de Chaves é preso com drogas; veja vídeo

Os policiais perceberam a atitude suspeita do jovem caracterizado como o personagem Chaves e decidiram realizar a fiscalização.

18 set 2025 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 24 anos, fantasiado de Chaves, foi detido em flagrante por porte de drogas em Miguel Pereira, no Sul do Estado do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na última sexta-feira, 12 de setembro, mas ganhou repercussão nas redes sociais na quarta (17), após imagens mostrarem o suspeito imitando os trejeitos do personagem enquanto era conduzido por agentes do programa Segurança Presente até a delegacia. (veja vídeo abaixo)

Homem vestido de Chaves sendo preso.
Homem vestido de Chaves sendo preso.
Foto: Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura / Portal de Prefeitura

De acordo com a corporação, a abordagem aconteceu durante uma ação de rotina em um veículo de transporte alternativo que fazia a linha Japeri x Arcozelo. Os policiais perceberam a atitude suspeita do jovem caracterizado como o personagem e decidiram realizar a fiscalização.

Questionado, ele admitiu portar drogas para consumo próprio e entregou espontaneamente dois cigarros artesanais de erva seca prensada, semelhante à maconha.

O suspeito foi levado para a 96ª DP (Miguel Pereira), onde o caso foi registrado. O material apreendido passará por perícia.

        View this post on Instagram                      

Operação da polícia

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) realizou nesta quinta-feira, 18 de setembro, a Operação Redário, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa investigada pelos crimes de extorsão qualificada e ocultação de cadáver.

Segundo a corporação, a investigação começou em fevereiro e resultou na expedição de oito mandados de prisão e oito de busca e apreensão, autorizados pela Vara Criminal da Comarca de Ipojuca. As diligências ocorreram em municípios da Zona da Mata de Pernambuco e também em São Paulo.

A operação mobilizou 40 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A ação foi conduzida pela 15ª Delegacia de Polícia de Homicídios, vinculada à Divisão de Homicídios Metropolitana Sul, sob coordenação do delegado Marcos de Castro.

A apuração contou ainda com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco, da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado e da Polícia Civil de São Paulo.

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade