PUBLICIDADE

Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná

Luan veio ao mundo ao som de um dos maiores hits da banda 'Enter Sandman'

9 mai 2022 - 12h24
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns bebês chegam ao mundo em situações inusitadas. É o caso de Luan que nasceu durante o show do Metallica na noite de sábado, 7, em Curitiba (PR), e ainda ao som de um dos maiores hits da banda, e talvez do rock mundial, 'Enter Sandman'.   

Joice Figueiró e o marido, Jaime, compraram ingresso para a apresentação em 2020, mas com a pandemia ela foi adiada. Em outubro de 2021 novas datas foram anunciadas e desta vez Joice estava grávida. 

Com 39 semanas de gestação, ela foi ao show e ficou em uma área reservada para cadeirantes e grávidas. Outros fãs que estavam no local, ao ver Joice, diziam que o bebê iria nascer durante o show, dito e feito. 

Joice compartilhou a história do nascimento de seu segundo filho, Luan, pelas redes sociais
Joice compartilhou a história do nascimento de seu segundo filho, Luan, pelas redes sociais
Foto: Reprodução/Montagem

As bandas de abertura tocaram e quando o Metallica subiu ao palco as contrações começaram e não demoraram muito. Três músicas antes da apresentação chegar ao fim, o marido pediu ajuda aos bombeiros que estavam no estádio. No caminho para o ambulátório a bolsa estourou e o pequeno Luan chegou ao mundo ainda no estádio Couto Pereira. 

"O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história", disse Jaime, marido de Joice, em entrevista ao Fantástico.   

No Instagram, Joice compartilhou a sua história: "Quando que eu iria imaginar que estaria no show do @metallica de 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de Enter Sandman?", escreveu.

A história viralizou e também chegou a ser compartilhada pelo perfil oficial da banda. Foi a primeira vez que a banda se apresentou em Curitiba. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade