PUBLICIDADE

Motorista salta de carro em chamas após colidir contra poste no PR; veja vídeo

Acidente aconteceu em avenida de Paranaguá, no litoral paranaense; um passageiro não conseguiu sair do veículo e faleceu no local

24 jun 2024 - 21h00
(atualizado às 23h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista salta de carro em chamas após bater veículo no Paraná; veja vídeo:

Um homem morreu e outro ficou ferido após um carro colidir contra um poste e pegar fogo em Paranaguá (PR) no último domingo, 23. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento em que o condutor salta do veículo em chamas e é socorrido (veja acima). 

O acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna da Silva, na manhã de domingo. À Polícia Civil, testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra o poste. Pouco depois, o carro pegou fogo com os ocupantes ainda dentro do veículo. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, mas, ao chegar no local, foi constatado que duas pessoas ainda estavam dentro do carro. O motorista, que não foi identificado, conseguiu escapar e foi socorrido com queimaduras graves ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. 

Já um passageiro não conseguiu deixar o carro e teve o corpo carbonizado, com o óbito constatado no local do acidente. A vitima foi identificada como Vinícius Martins, de 25 anos. 

Após os bombeiros controlarem o incêndio, o local do acidente foi isolado para a chegada da Polícia Científica, que periciou a área. O corpo de Vinicíus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para determinar as circunstâncias do acidente. 

Motorista salta de carro em chamas após colidir contra poste em Paranaguá
Motorista salta de carro em chamas após colidir contra poste em Paranaguá
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade