PUBLICIDADE

Avó passa mal e morre após saber da morte do neto em MG

Rapaz e a namorada faleceram em um acidente grave de moto entre Silvianópolis e Pouso Alegre

24 jun 2024 - 17h58
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Avó passa mal e morre após saber da morte do neto em MG
Avó passa mal e morre após saber da morte do neto em MG
Foto: Reprodução/Prefeitura de Turvolândia

Uma idosa passou mal e morreu após saber que o neto, de 24 anos, tinha morrido em um acidente de trânsito, que aconteceu no último sábado, 22, em Minas Gerais. De acordo com familiares, depois que recebeu a notícia, a pressão dela subiu. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. 

A morte de Leonides de Paiva Marques, de 79 anos, aconteceu no domingo, 23. Segundo informações da EPTV, afiliada da TV Globo na região, a idosa foi levada para um posto de saúde de Turvolândia e depois foi transferida para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. 

A família foi para o velório de Herisson Marques e da namorada, Letícia Almeida Alves Detoni de Paiva, de 18 anos, que também faleceu no acidente. Quando retornou, recebeu a informação de que a idosa tinha falecido. O corpo dela foi sepultado nesta segunda-feira, 24, no cemitério municipal de Turvolândia.

O casal de jovens morreu após a moto em que eles estavam colidir com um carro na MG-179. À emissora, a polícia informou que testemunhas alegaram que o motociclista estava em alta velocidade e que fez ultrapassagens em locais proibidos. 

O Terra entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária para obter mais detalhes sobre o acidente, mas ainda não teve resposta. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade