Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclista é atacado por boi quando passava por estrada no ES; vídeo

Ataque ocorreu em uma estrada de terra na comunidade de Vasquinho, uma área rural de São Mateus (ES); homem fraturou coluna

15 set 2023 - 08h41
(atualizado às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Motociclista é atacado por boi quando transitava por estrada no ES
Motociclista é atacado por boi quando transitava por estrada no ES
Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motociclista foi atacado por um boi na manhã desta quarta-feira, 13, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações do telejornal ESTV 2ª Edição, da TV Gazeta, afiliada à Rede Globo na região, o pescador Erenildo Felix Gomes, de 53 anos, fraturou a coluna após ser atingido pelo animal. Uma câmera de monitoramento registrou o ataque. 

De acordo com o jornal, o pescador estava indo trabalhar quando tudo ocorreu. Conforme mostram as imagens, era por volta de 5h40 quando ele transitava de moto por uma estrada de terra na comunidade de Vasquinho, uma área rural de São Mateus.

Um boi, que estava vagando livremente próximo a uma área gramada, interrompeu sua caminhada ao avistar Erenildo se aproximando de moto pela estrada. O pescador então parou sua motocicleta momentos antes de se aproximar do animal, mas o boi imediatamente começou a correr em direção ao motociclista.

Motociclista é atacado por boi quando passava por estrada no Espírito Santo:

Tentando escapar, o homem abandonou sua moto, mas o boi o alcançou, jogando-o para o alto. O pescador caiu de costas no chão, e seu capacete foi arremessado para longe.

Posteriormente, o boi não foi mais visto nas imagens. O vídeo ainda mostra que o homem tentava se levantar do chão, porém, acabou caindo novamente e depois ficou deitado, demonstrando que havia se machucado. 

Depois de algum tempo, Erenildo conseguiu se sentar na estrada. Ele estava a caminho de coletar caranguejos, situados aproximadamente a quatro quilômetros de onde ocorreu o ataque.

Após o incidente, uma residente local acionou o Corpo de Bombeiros, e Erenildo foi transportado para o Hospital Roberto Silvares, onde permaneceu até o final da tarde de quarta-feira, quando recebeu alta.

O pescador relatou ao telejornal ESTV 2ª Edição que sofreu uma fratura na coluna e precisará de um período de repouso absoluto de 30 dias, até passar por uma nova avaliação médica.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade