PUBLICIDADE

Morre Alexandre Lima, músico que estava em coma há mais de 10 anos no ES

Artista ficou em coma após sofrer uma parada cardiorrespiratória em 2013

28 mar 2024 - 11h54
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários
O velório de Alexandre Lima foi aberto ao público às 10h e vai até as 17h, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória.
O velório de Alexandre Lima foi aberto ao público às 10h e vai até as 17h, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória.
Foto: Divulgação

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 28, aos 54 anos, o músico Alexandre Lima. Ele estava em coma havia dez anos. O artista era uma das vozes do grupo Manimal e construiu sua carreira na área de cultura do Espírito Santo.

O artista ficou em coma após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa da parada foi um aneurisma da aorta. Segundo a TV Gazeta, afiliada da Globo no Estado, Alexandre passou mal no dia 29 de novembro de 2013, durante uma reunião de trabalho. À época, ele era o secretário de Cultura de Vitória.

O músico Amaro Lima, irmão de Alex, publicou nas redes sociais uma foto dos dois juntos e escreveu suas últimas homenagens. "Meu irmão, Deus te chamou, mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia, a gente se encontra novamente para trocar aquela de sempre", disse.

Renato Casagrande, governador do Espírito Santo, também lamentou a morte do artista. "Descansou o grande músico Alexandre Lima. Com seu talento e carisma, levou a cultura capixaba a diversos palcos do Brasil e do mundo. Sua trajetória inspira as novas gerações. Deixo meu abraço de conforto na família e amigos nesse momento de despedida."

O velório de Alexandre Lima foi aberto ao público às 10h e vai até as 17h, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque da Paz. A cerimônia será restrita aos familiares.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade