Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Menino de 9 anos esfaqueia e mata mãe após desentendimento em SP

A mulher, de 36 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital de Parelheiros

30 set 2025 - 09h49
(atualizado às 10h28)
Compartilhar
Exibir comentários
A mulher de 36 anos foi socorrida ao Hospital de Paralheiros
A mulher de 36 anos foi socorrida ao Hospital de Paralheiros
Foto: Reprodução/Google Street View

Um menino de 9 anos matou a mãe com um golpe de faca após um desentendimento entre os dois. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 25, na Rua Gaspar Leme, Zona Sul de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram chamados para atender a ocorrência de agressão por volta das 22h50. Depois de um desentendimento que ainda não foi esclarecido pela polícia, o menino pegou uma faca e golpeou a mãe na região abdominal. A mulher de 36 anos chegou a ser socorrida para o Hospital de Parelheiros, mas veio a óbito.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) explicou que o menor ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar, já que o artigo 101 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) impede a detenção e aplicação de medidas socioeducativas a menores de 12 anos.

O caso foi registrado como homicídio no 101º Distrito Policial (Jardim dos Imbuias) e exames periciais foram solicitados.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade