Menina de 10 anos é morta por vizinho integrante de facção no RJ; suspeito foi preso
Sophia Loren Soares Camilo foi atingida junto com o pai pelos tiros
Um homem foi preso em Belford Roxo, RJ, suspeito de matar a tiros uma menina de 10 anos após desentendimento com o pai dela; ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio.
Um homem foi preso em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, suspeito de ter atirado e matado uma menina de 10 anos no último sábado, 31. Sophia Loren Soares Camilo teria sido atingida após o suspeito, que era seu vizinho e integraria uma facção criminosa atuante na comunidade do Gogó da Ema, no bairro de Bom Pastor, se desentender com seu pai e efetuar disparos de arma de fogo em direção ao carro que os dois estavam.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o pai de Sophia também foi atingido pelos tiros. Os dois foram socorridos ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas apenas o pai sobreviveu. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Munidas de informações de Inteligência, equipes do 39° BPM (Belford Roxo) realizaram uma ação de varredura na região e localizaram o acusado na Rua Mariana Inácio dos Passos. Em continuidade ao vasculhamento, os policiais localizaram a pistola calibre 9 mm que teria sido utilizada no crime.
O caso foi levado à 54ª Delegacia de Polícia. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.