PUBLICIDADE

Idosa é encontrada morta 4 dias após desaparecer e família questiona buracos no entorno de córrego

Quatro dias após desaparecer, a idosa Regina Chichon Berger, de 79 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (16),...

16 abr 2024 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro dias após desaparecer, a idosa Regina Chichon Berger, de 79 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (16), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a família, o corpo estava em um buraco, próximo ao córrego localizado no bairro Boneca do Iguaçu.

Regina morreu aos 79 anos
Regina morreu aos 79 anos
Foto: Banda B

De acordo com Luana Cezanoski, que é neta da vítima, Regina teria ido até uma área de lazer para colher ervas para chá, momento em que caiu no espaço aberto.

"Nós temos uma área com diversas valetas aqui na região, fica bem atrás da empresa de ônibus. Na sexta, com todo o descaso da prefeitura, minha avó foi até ali e caiu. Aparentemente bateu a cabeça e só foi localizada hoje", lamentou.

A área a que Luana se refere fica localizada entre a Travessa Paraíba e a Rua Almirante Pedro Álvares Cabral. O local conta com ciclovia e academia ao ar livre.

Durante as buscas, a família conseguiu reunir imagens de câmeras de segurança e traçar o caminho de Regina. Nesta terça, conseguiram chegar em um morador da região, melhor pista que haviam obtido até então. Foi ali que encontraram o corpo da idosa.

Câmera de seguraça ajudou polícia a encontrar corpo (Reprodução)
Câmera de seguraça ajudou polícia a encontrar corpo (Reprodução)
Foto: Banda B

"É um momento muito doloroso para minha família, mas acredito que seja bom denunciar o que está acontecendo. Ali é um lugar de passeio, com diversas crianças. Eu não tenho informação técnica, mas estão abrindo buracos no chão, pra que?", questionou.

Diante da situação, a Banda B procurou a Prefeitura de São José dos Pinhais e aguarda retorno.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade