Script = https://s1.trrsf.com/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cidades

Publicidade

Idosa de 80 anos é esfaqueada por falso entregador em tentativa de assalto no centro de SP

Vítima tentou impedir que levassem a bolsa; criminoso tentou fugir em uma bicicleta elétrica, mas foi abordado por moradores da Bela Vista

30 set 2026 - 16h49
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma idosa de 80 anos foi esfaqueada por um falso entregador durante uma tentativa de roubo na Bela Vista, centro de São Paulo. A vítima reagiu ao assalto e caiu na calçada, enquanto o criminoso tentou fugir em uma bicicleta elétrica, mas acabou contido por moradores até a chegada da polícia. O suspeito foi levado ao 78º Distrito Policial, e a mulher, ferida no braço por golpes de faca, recebeu atendimento médico e passa bem. O crime foi gravado por câmeras de segurança.

Uma idosa de 80 anos foi agredida e esfaqueada nessa segunda-feira, 28, por um falso entregador durante uma tentativa de assalto na região da Bela Vista, na região central de São Paulo.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver a senhora caminhando na Rua Adoniran Barbosa quando é abordada pelo falso entregador.

O criminoso tenta roubar a bolsa da mulher, que reage e não o deixa levar. Em seguida, ele sobe em uma bicicleta elétrica e tenta fugir rápido, enquanto a senhora tropeça na calçada e cai no chão.

Idosa reagiu e sofreu ferimentos de faca; criminoso foi abordado por moradores
Idosa reagiu e sofreu ferimentos de faca; criminoso foi abordado por moradores
Foto: Reprodução/Record TV / Estadão

As imagens mostram que, logo em seguida, o criminoso é abordado por moradores, que o impedem de fugir. Segundo informações oficiais, ele foi contido até a chegada de polícias.

De acordo com a polícia, o assaltante foi conduzido até o 78º Distrito Policial (Jardins), onde a ocorrência foi registrada como crime de roubo.

A PM informou que a idosa sofreu ferimentos de faca e foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Segundo moradores, ela machucou principalmente o braço, mas agora se recupera bem.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra