PUBLICIDADE

Homens são presos por furto de cédulas deixadas por bandidos

Polícia encontrou R$810 mil no apartamento onde os presos estavam; nas redes sociais, vídeos mostram as cédulas espalhadas pelas ruas após explosão em agência bancária

1 dez 2020 - 09h44
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Quatro homens foram presos pelo furto de cédulas de dinheiro deixadas por bandidos após o assalto a uma agência bancária de Criciúma (SC), na madrugada desta terça-feira, 1º. A polícia encontrou R$ 810 mil no apartamento onde os homens estavam. Nas redes sociais, vídeos mostram pessoas recolhendo o dinheiro nas ruas da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos armados com explosivos e munições de vários calibres assaltaram a agência bancária e efetuaram disparos na região central da cidade. O 9º Batalhão de Polícia Militar da cidade também foi alvo dos bandidos. Um policial militar e um vigilante ficaram feridos. Após passar por cirurgia, o quadro clínico do policial é estável.

Registros compartilhados nas redes sociais mostram cédulas de dinheiro nas ruas de Criciúma
Registros compartilhados nas redes sociais mostram cédulas de dinheiro nas ruas de Criciúma
Foto: Reprodução/Redes Sociais / Estadão Conteúdo

A Polícia Militar de Santa Catarina faz diligências em busca dos criminosos na manhã desta segunda-feira. A PM conta com o apoio do Batalha~o de Operac¸o~es Policiais Especiais (Bope), Choque, Batalha~o de Aviac¸a~o, Canil e Poli´cia Militar Rodovia´ria Estadual. Equipes de Intelige^ncia das Forc¸as de Seguranc¸a Pu´blica tambe´m atuam em conjunto. A Polícia Civil do Estado acionou polícias do Rio Grande do Sul e Paraná para reforçar a ação.

A PM reforça que denúncias podem ser encaminhadas por meio dos telefones 190, ou pelo 181 da Poli´cia Civil, aplicativo PMSC Cidada~o ou Rede de Vizinhos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade