Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem tenta assaltar escolta de vice-governador de SP e é morto; veja vídeo

Não havia autoridades no veículo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública

1 mar 2025 - 13h42
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem morreu após tentar assaltar um veículo da Casa Militar do governo de São Paulo na noite da sexta-feira, 28, em Sa~o Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).

O Estadão apurou que o carro, com quatro ocupantes, fazia a escolta do vice-governador do estado, Felício Ramuth (PSD). A autoridade não estava presente durante a ocorrência. O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o vice-governador não se pronunciaram. "Nenhuma autoridade estadual estava no vei´culo no momento da ocorre^ncia", afirmou a SSP.

A tentativa de assalto ocorreu na esquina da Rua Bra´s Cardoso com a Rua Domingos Leme, na Vila Nova Conceic¸a~o, zona sul.

Imagens de câmera de monitoramento registraram o momento em que o criminoso chegou em uma moto e parou ao lado da porta do motorista com uma arma na mão. Dois armados - um pela porta da traseira e outro que estava no banco do carona - atiraram no suspeito.

Carro fazia a escolta do vice-governador do estado, Felício Ramuth (PSD)
Carro fazia a escolta do vice-governador do estado, Felício Ramuth (PSD)
Foto: Daniel Teixeira/Estadão / Estadão

O criminoso tentou fugir de moto, mas foi atingido. Segundo a SSP, o suspeito foi levado para a UPA Santo Amaro, mas na~o resistiu. A arma do criminoso e a moto, que tinha placa adulterada, foram apreendidas. A identidade do assaltante não foi revelada.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade