Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem morre pisoteado por porcos na Serra Gaúcha

O homem foi encontrado sem vida em um curral onde os suínos eram criados na propriedade

26 jul 2023 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

Um caso misterioso ocorreu no interior de Fagundes Varela, na Serra Gaúcha, onde um homem de 60 anos foi encontrado sem vida em um curral, possivelmente após ser pisoteado por porcos. O ocorrido data de 19 de março deste ano e, após uma extensa investigação, o Instituto Geral de Perícias (IGP) concluiu o laudo de necropsia.

Foto: Freepik / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil de Veranópolis, delegado Tiago Madalosso Baldin, o documento revela que a causa da morte foi traumatismo cervical, equivalente a quebrar o pescoço, e hemorragia por afundamento.

A investigação, ainda em andamento, não descartou nenhuma hipótese, mas a linha mais provável é que a vítima tenha sofrido uma queda no local onde suínos eram criados na propriedade, resultando em um impacto fatal na cabeça.

Após a queda, a vítima teria sido pisoteada pelos porcos que estavam no local. As circunstâncias desse evento ainda são cercadas de dúvidas e o caso segue em fase final de investigação.

*Com a informação Leouve

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade