PUBLICIDADE

Cidades

Homem morre após teto de estacionamento desabar durante chuva em SP

Manobrista estava dentro de veículo; CGE chegou a decretar estado de atenção em regiões da capital

31 jan 2019 - 09h34
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem morreu durante a chuva que atingiu São Paulo na tarde da última quarta-feira, 30. Leandro Soares Ramos, de 32 anos, estava dentro de um automóvel em um estacionamento em Santa Cecília, na região central da capital.

Segundo a SSP, a forte chuva fez com que o teto de um estacionamento na Alameda Ribeiro da Silva desabasse atingindo dois veículos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Canta, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no 2º DP, no Bom Retiro.

Chuva

Por causa da chuva, o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) chegou a decretar estado de atenção nas regiões norte, leste, oeste, central e nas Marginais do Pinheiros e do Tietê. Entre as 16 e as 17 horas, foi registrada queda de granizo no Horto Florestal e nos distritos de Santana e Tucuruvi, na zona norte, e na Sé e no Anhangabaú, no centro.

Foram registradas, ainda, fortes rajadas de vento que chegaram a 96,3 km/h no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte, às 17 horas. No local, o teto do hangar privado Marte Updates chegou a cair sobre algumas aeronaves, mas não deixou feridos.

O Corpo de Bombeiros divulgou que, das 17h05 às 17h48, foi acionado para 68 casos de quedas de árvore, nove desmororamentos e 13 alagamentos.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade