PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Homem mata ex-cunhado a facada por causa de dívida de R$ 250

Suspeito foi preso em flagrante; caso aconteceu no bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo (SP)

22 ago 2023 - 15h29
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Na foto, viatura da PM de SP
Na foto, viatura da PM de SP
Foto: Divulgação/Governo de SP

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante após matar outro homem de 43 anos com uma facada em um bar na rua Dois de Julho, no bairro Alvarenga, em São Bernardo do Campo (SP), na tarde de segunda-feira, 21.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída com ferimentos. O resgate foi chamado, mas a morte foi confirmada no local. 

Conforme as investigações, o homem preso e a vítima estavam discutindo antes da facada. De acordo com informações da Record TV, os dois eram ex-cunhados e teriam brigado por causa de uma dívida de R$ 250, relacionada a um celular.

Quais foram os 10 Estados com mais assassinatos no Brasil em 2022 Quais foram os 10 Estados com mais assassinatos no Brasil em 2022

A vítima teria encontrado o ex-cunhado no bar e teria ido cobrar a dívida. O suspeito então pegou uma faca da mochila e atingiu o ex-parente em uma artéria importante do braço.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi localizado por policiais e detido. O caso foi registrado como homicídio no 8º DP de São Bernardo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade