PUBLICIDADE

Homem joga bebê pela janela de carro em movimento durante discussão com esposa

A mulher se atirou do carro ainda em movimento para tentar salvar a criança, de apenas 10 meses, e acabou se ferindo. O caso ocorreu em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre.

23 fev 2024 - 08h28
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira (22), um homem foi detido em flagrante após arremessar um bebê de 10 meses, seu próprio filho, pela janela de um carro em movimento em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Foto: Porto Alegre 24 horas

Segundo informações da Brigada Militar (BM), que atendeu à ocorrência por volta das 21h, o incidente ocorreu durante uma discussão entre o homem e sua esposa, mãe da criança. Em meio ao desentendimento, a mulher se lançou do veículo em movimento na tentativa desesperada de salvar a criança, resultando em ferimentos para ela.

Testemunhas presentes no local o homem no próprio local do suposto crime. Ambos, o agressor e a mulher ferida, foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade. O bebê, por sua vez, foi levado a uma unidade de pronto-atendimento (UPA) em Novo Hamburgo. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas nem detalhes sobre a identidade das pessoas envolvidas.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade