Homem esfaqueia dono de supermercado após consumir e se recusar a pagar, em Canoas
Suspeito estava acompanhado de uma mulher e foi preso em flagrante após fugir do local
Um homem atacou com golpes de faca o dono de um supermercado no bairro Rio Branco, em Canoas, na noite de domingo (13), após consumir produtos e não efetuar o pagamento. O agressor estava acompanhado de uma mulher no momento do crime.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), o suspeito passou pelo caixa e apresentou apenas R$ 20, quantia insuficiente para cobrir os itens consumidos. Ao ser confrontado por um atendente, o proprietário do estabelecimento foi chamado para tentar resolver a situação.
Durante a discussão, o homem sacou uma faca e feriu o comerciante com golpes no abdômen e na perna. Em seguida, ele fugiu do local.
Na fuga, o agressor abordou uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na entrada de Porto Alegre, alegando estar sendo perseguido e ameaçado de morte. No entanto, após verificação dos fatos, ele foi preso em flagrante.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), onde permaneceu internada em estado estável na manhã desta segunda-feira (14), segundo a Agência GBC.